Sábado, Agosto 18, 2018
Home > Nóticias > Última Sessão | 30-05

Última Sessão | 30-05

sessao-30-05

Na nossa última sessão (30/05), os vereadores presentes, parabenizaram a comissão organizadora da tradicional festa dos motoristas. Na ocasião de sua fala, o vereador Gilvando Pontes também parabenizou o Supermercado Conterrâneo pelos seus 30 anos de existência.

Em seus discursos, todos os vereadores falaram sobre a situação atual dos grevistas caminhoneiros espalhados pelo país, foram favoráveis em unanimidade à esta luta democrática pela melhoria das condições de trabalho dessa classe tão aguerrida e lamentaram algumas posições do atual chefe do executivo federal, bem como de comerciantes que utilizaram dessa situação para se beneficiar injustamente cobrando preços abusivos.

A Sessão foi conduzida pelo vice-presidente da casa, o vereador Jurandir, que foi parabenizado pelos colegas pela postura e segurança na condução dos trabalhos.

Pode entrar, a casa é sua!

Vídeo da sessão