Home > Nóticias > Cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito | Gestão 2017-2020

Cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito | Gestão 2017-2020

No último 1º de Janeiro ocorreu a cerimônia de posse de 11 vereadores na Câmara Municipal Antônio Pereira Gomes, em Pedras de Fogo, na Paraíba. Na ocasião, também foi empossado o atual e reeleito prefeito da cidade Derivaldo Romão (PSB) e o vice-prefeito Leonardo Barros (PSB).

A Casa Antônio Pereira Gomes, tem como presidente o vereador José Itamar Monteiro da Silva (PSB) e vice-presidente o vereador Jurandir Rodrigues Chaves Junior (DEM). Conta como primeiro e segundo secretário os vereadores Jackson Andrade de Bulhões (DEM) e Alison Celestino do Nascimento (PDT), que foram eleitos com seis votos contra cinco, no próprio Plenário após a Solenidade de Posse.

Em seu discurso, o presidente da câmara Itamar Monteiro, relatou que “é com muita satisfação que assumo esse papel importante nesta Casa, que tanto me orgulho em fazer parte. Quero dar o meu melhor e junto com os demais vereadores contribuir para o crescimento da nossa terra amada que é Pedras de Fogo”, disse. E complementou: “como parlamentar, espero atender as necessidades dos pedrafoguenses e dar o meu voto para junto solucionarmos e caminharmos rumo ao crescimento”.

Cumprindo seus mandatos, seis vereadores reeleitos tomaram posse: Jonas Campineiro (PSB), Itamar Monteiro (PSB), Nelson da Una (PRB), Leleo do Alternativo (PSD), Neném de Bodinho (PMDB) e Jailson do Casadinho (PMDB).
Além dos vereadores reeleito, a Câmara contou com cinco novos diplomados: Fabiano Silva (PDT), Gel Bulhões (DEM), Ninho da Mangueira (PDT), Zeca Empeleiteiro (PT) e Jurandir de Danda (Dvereadores,#EM).

O evento teve a presença do deputado estadual Branco Mendes (DEM), e a do diretor da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA) Evaldo Romão.

Na ocasião, o vereador Zé do Povo (PMDB), eleito como o 2ª vereador mais votado na cidade, teve seu mandato deferido por inrregularizações em sua candidatura. Logo, o vereador suplente Zeca Empeleiteiro assumiu a vaga na Câmara de Vereadores.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *